Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Os 65 anos da nossa presidente



    O dia é de homenagens a presidente Dilma Rousseff, que está completando 65 anos hoje. Ela está na Rússia, em viagem oficial. Pela manhã, ela deixou flores no túmulo do soldado desconhecido em Moscou, numa cerimônia mostrada na foto ao alto. Depois, discursou no encerramento do Forum Empresarial Brasil-Rússia, onde afirmou que "a crise econômica tende a durar e até permanecer nos países desenvolvidos."
     Ontem à noite, Dilma foi ao Teatro Bolshoi, assistir a um espetáculo de balé. Depois, jantou com a filha Paula, num restaurante próximo. Estavam presentes alguns integrantes da comitiva brasileira, como os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Antonio Patriota (Relações Internacionais) e Ferrnando Pimentel (Desenvolvimento).


        A presidente brasileira também se reuniu com seu colega russo Vladimir Putin. No domingo,  Dilma  retorna ao Brasil, desembarcando em Fortaleza para participar da inauguração da Arena Castelão, o primeiro dos 12 estádios da Copa do Mundo a ser entregue no País.
          No Ceará, nossa presidente vai por fim se livrar de toda esta roupa pesada que está usando para enfrentar o frio russo.  Feliz Aniversário, Presidente !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário