Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gripe comum quase matou Veríssimo

         Por causa de uma gripe comum (segundo os médicos) o Brasil quase perdeu um de seus melhores escritores. Mas, felizmente, Luis Fernando Veríssimo se recuperou da infecção generalizada que se instalou em função da gripe. Internado desde o dia 21 de novembro, com febre e dores musculares, ele teve alta hoje, deixando o hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde chegou a ficar na UTI por 12 dias.

       Nos últimos dias, a recuperação evoluiu, dispensando o tratamento por hemodiálise a que vinha sendo submetido. Autor de 60 livros, Veríssimo, de 76 anos, é também colunista dos jornais O Globo, ZeroHora e O Estado de São Paulo. Ainda não se sabe quanto ele voltará a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário