Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quer comprar uma ilha, em Portugal ?

  






             Apavorado com a queda do valor dos imóveis em Portugal, Manoel Cascão quer vender a ilha que possui por lá, e que está avaliada em 8 milhões de euros. O português passa a maior parte do seu tempo no Ceará, e decidiu se desfazer da ilha de 540 hectares, localizada ao norte de Portugal, na região de Aveiro. O valor dos imóveis caiu 8% em Portugal, este ano.
                 A Ilha Monte Farinha, uma das poucas ilhas particulares que existem em Portugal, tem duas pistas de pouso para aeronaves, a casa onde Manoel costumava passar seus verões, algumas casas de apoio menores, ancoradouros para iates e está a 500 metros de uma base aérea mista (civil e militar), onde é possivel pousar um jato que venha do Brasil.


               O mais interessante do negócio, é que Manoel  aceita receber 60%  em imóveis no Brasil. E chama a atenção de todos que "não existem no Brasil terrenos sendo vendidos por apenas R$ 4,00 o metro quadrado, que é o que ele está pedindo pela Ilha Monte Farinha.
                O rico Manoel tem 53 anos e quer investir mais no mercado imobiliário do Brasil, onde já tem várias propriedades. Ele está anunciando a venda de sua ilha em jornais brasileiros, mostrando a foto acima, da sua casa na ilha. Ele aqui fica sempre no Ceará, justificando que "é a região brasileira mais próxima de Lisboa"

Um comentário: