Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As belas do Arapongas

     O empresário Adir Leme da Silva continua animado na presidência do Aarapongas. Na terça-feira última, ele comandou uma festa bonita, na qual foi eleita a Musa do Arapongão Jéssica Cheli, uma moça de 19 anos, realmente muito bonita.


    Na mesma festa, o Arapongas Esporte Clube apresentou as novas camisas e os patrocinadores  para o Campeonato Paranaense de 2013. As camisas, confeccionadas pela Karilu, levarão as marcas dos apoiadores do clube araponguense para o próximo ano:  Eletro União,  Darom Móveis, Procarta, Incoflex, DDcom e Habib's.
      Comandado pelo técnico Zézito, o time do Arapongas estreia fora de casa no Paranaense, dia 20 de janeiro, contra o Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário