Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O "abacaxi" que espera Elber

         Acompanhando o andamento desta polêmica que envolve a colocação de azulejos nos sanitários do Estádio do Café, fico imaginando como será difícil o trabalho do ex-jogador Elber, que acaba de ser nomeado pelo novo prefeito Alexandre Kireeff para comandar a FEL (Fundação do Esporte de Londrina).
       Todo este barulho que se estendeu por muitos meses foi por causa de míseros R$ 130 mil, valor orçado para a realização do trabalho. Faz mais de um ano que a Federação Paranaense de Futebol solicitou a obra, mas as autoridades londrinenses passaram o 2012 inteiro brigando com os problemas de falta de dinheiro.
        Tomara que o Elber Giovane de Souza tenha sido bem avisado sobre as dificuldades que enfrentará. Desde que foi criada a Fundação para substituir a Ametur, tem ficado a cada ano mais difícil fazer esporte em Londrina. O Elber que não seja bôbo e cobre desde agora o apoio do prefeito Kireeff, que não lhe deu um presente, mas um baita abacaxi para descascar. Trabalhar sem dinheiro é impossível.

Um comentário:

  1. Então o maior problema do último ano que está passando é a tal da tão fala colocação de azulejos no banheiro do Estádio do Café? isso é motivo para interdição?
    Será que o imenso Estádio do Café está em pior condições do que o Estádio Emilio Gomes, Albino Turbai, dos Passáros, do Nacional de Rolândia, francamente é difícil de acreditar que por causa de azulejos não teremos jogos no nosso estádio.

    TATO - 20/12/2012





    ResponderExcluir