Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É hora de rezar por Dominguinhos

        O cantor, músico e compositor José Domingos de Moraes, o conhecidíssimo Dominguinhos, continua internado no Hospital Santa Joana, no Recife, com um quadro sério e infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele está desde segunda-feira no hospital, passando por um tratamento com antibióticos e muitos "cuidados intensivos".  O artista vem lutando já há algum tempo contra um câncer de pulmão.


        A família de Dominguinhos está pedindo "orações e pensamentos positivos" e destaca que "o apoio popular é de grande importância".  O artista tem 71 anos e é autor de grandes sucessos, como "De volta pro aconchego", "Gostoso demais",  "Tenho sede" e o clássico "Eu só quero um Xodó", que faz sucesso desde 1973.
       Ainda no último dia 13, Dominguinhos homenageou Luiz Gonzaga, que lhe deu a primeira sanfona, quando tinha apenas 13 anos.  Por ocasião do centenário de seu protetor, Dominguinhos deu entrevistas, cantou e posou para os fãs (foto), mostrando a disposição de sempre. Mas quatro dias depois, teve que ser internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário