Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Morre mais uma artista da televisão

       O ano de 2012 levou muita gente boa embora, especialmente no campo das artes. E hoje lá se foi mais uma querida atriaz, a veterana Thelma Reston, de 73 anos, que se destacou em diversas novelas da Globo. Seu último trabalho acho que foi em "Aquele Beijo", em que ela fez a engraçada D.Violante, que era uma ladra contumaz.

    
           Thelma estava internada no Hospital São Lucas, no Rio, onde lutava contra um câncer. O velório está sendo realizado agora à tarde, no Cemitério São João Batista, e o corpo será cremado amanhã.
           O começo de Thelma na TV foi em 1975, em "Gabriela".  Depois, se destacou em muitas outras novelas, como "Toma lá, dá cá" e "Negócios da China". Também brilhou no cinema e nos teatros, incluindo "lua de Cristal", com Xuxa.
         Tomara que Thelma Reston tenha sido a última artista a nos deixar este ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário