Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Afinal, como será o fim do mundo ?

       O dia marcado é amanhã, 21/12/2012. Mas o que ninguém sabe explicar ao certo é como é que o fim do mundo vai acontecer. Tenho lido as coisas mais esdrúxulas possíveis. Nenhuma pode ser considerada como possível de acreditar. São na verdade, grandes absurdos.

                                  Alienígenas vão sair de dentro desta montanha na França

       Na França, por exemplo, o que se diz é que a montanha Bugarach vai se abrir, quando o calendário maia se encerrar, nesta sexta-feira. De dentro da montanha sairão alienígenas e os humanos que estiverem por perto poderão ser levados por uma espaçonave. Por via das dúvidas, centenas de policiais foram enviados para a cidade de Bugarach, que tem apernas 200 habitantes. O acesso ao local está fechado e os moradores receberam passes especiais para transitar pelo vilarejo.
       Na China, a polícia prendeu quase mil integrantes do grupo cristão Deus Todos Poderoso, porque eles estão espalhando boatos sobre o fim do mundo. A seita apocalíptica prevê que a partir de amanhã vão ocorrer três dias de escuridão. Na província de Hebei, Liu Qiyan construiu sete esferas de vidro, com capacidade para 14 pessoas cada uma. O agricultor afirma que elas poderão boiar, em caso de inundação, e estão equipadas com oxigênio e suprimentos.


           Em São Paulo, na Avenida Paulista(foto), apareceu até um "profeta". Danilo de Matos, de 49 anos, se diz um mensageiro de Deus e garante que o "Livro da Verdade" será aberto amanhã. "A  partir do alinhamento dos planetas, tudo acontecerá. O pior será nos Estados Unidos, no Canadá e na Rússia. Aqui no Brasil, quem quiser se salvar deverá correr para as montanhas" - grita a todo o instante o ex-motorista, que largou a carreira para se dedicar a uma "causa espiritual".
         Mas quando alguém lhe perguntou a que horas ocorreria a tragédia, o homem respondeu com a maior cara de pau: "É bom acordar cedo."
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário