Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mundial de Clubes começa amanhã cedo

      Começa amanhã (às 8h45m de Brasília) a disputa do Mundial de Clubes, que terá o Corinthians como representante do Brasil.   Sanfrecce Hiroshima (Japão) x Auckland (Nova Zelândia) farão o jogo de abertura, com transmissão pela TV para o Brasil. O vencedor vai enfrentar o Al-Ahly, do Egito, na segunda rodada,  e daí surgirá o adversário dos corinthianos na estréia.


       Nem o apoio da torcida faz do Sanfresse Hiroshima o grande favorito. O Auckland (foto) é o campeão da Oceania, tem um time jovem, mas já participaram duas vezes do torneio. A experiência parece ser a maior arma dos japoneses para estrear com vitória.
        Mas não dá para arriscar nada. É melhor acordar e grudar na televisão.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário