Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Timão treinou ao som de pagode

      

         Os jogadores do Corinthians treinaram  hoje em Dubai,durante sua passagem pelos Emirados Árabes. A intenção era de realizar uma movimentação tranquila, no centro de treinamentos do Al Nasr. Mas a torcida corinthiana apareceu, com batucada e tudo. E parecia até que o Timão estava em São Paulo.
 
       Como o atacante Emerson Sheik levou para o treino um aparelho de som, o pagode comeu solto, tanto no trajeto do hotel ao estádio como durante o ensaio, no banco de reservas. Foi um trabalho leve, e Tite não deu qualquer pista sobre a escalação oficial para a estréia no Mundial de Clubes. O atacante Guerrero ficou de fora, em tratamento do joelho lesionado.
       Depois da prática, os cerca de 50 torcedores presentes ganharam autógrafos e tiraram fotografias com os jogadores. Enquanto isso, o presidente Mário Gobbi Filho recebia uma placa com o símbolo do Al Nasr. Por enquanto, é só festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário