Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marquito assume lugar na Câmara

         Agora é confirmado.  O comediante Marquito, figura conhecida do Programa do Ratinho no SBT, está garantido na Câmara Municipal de São Paulo, a partir de 1º de janeiro. Ele ficou na suplência, nas recente eleições, com 22.198 votos, mas como Celso Jatene foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, Marquito assumirá o cargo de vereador.

      
       Marco Antonio Ricciardelli, o Marquito,  tem 52 anos e é o assistente de palco do Ratinho. Ele é sobrinho do apresentador Raul Gil e fez uma campanha estilo "Tiririca", com jingles tipo "esquisito por esquisito, vote no Marquito" . Um figuraço esse Marquito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário