Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Olha os meus sobrinhos fazendo música


      Gostaria de ter assistido a formatura musical de dois queridos sobrinhos, ocorrida anteontem em Bagé-RS. E aí estão os dois em plena apresentação, na festa realizada no Clube Comercial de Bagé. Minha sobrinha Stela, que na foto aparece cantando, licenciou-se em teoria musical e solfejo, enquanto seu filho Davi formou-se em flauta transversal e aí está acompanhando a mãe. Eles se formaram pelo Imba, conhecido instituto musical de Bagé. Os dois são músicos talentosos, o que me enche de orgulho. Stela é também jornalista e professora.
     

       Mas orgulhosos mesmo devem ter ficado meu cunhado Théo e minha irmã Norma, que aí aparecem ladeando filha e neto, os formandos. E ainda o sobrinho Bruno (irmão de Stela), que também  prestigiou a festa.  A todos eles o meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário