Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Palmeiras perde também no Tribunal

          Aconteceu o que todos esperavam que acontecesse. O STJD não aceitou a argumentação apresentada pelo Palmeiras e confirmou a vitória do Inter no jogo disputado no dia 27 de outubro no Beira-Rio. O Colorado Gaúcho venceu por 2 a 1.
         Por nove votos a zero, o tribunal rejeitou os argumentos dos palmeirenses, que foram até ironizados, por terem pleiteado a anulação da partida. Todos os envolvidos no epísódio compareceram a sessão de hoje, desde o centroavante Barcos, autor do gol com a mão, até os árbitros e delegado do jogo.
          Respeito o desespero do Palmeras neste momento histórico, mas a tentativa de anular o jogo foi um ato de incrível ingenuidade. Na verdade, dirigentes, jogadores e torcedores palmeirenses só têm feito bobagens, ultimamente. Esta foi mais uma.

2 comentários:

  1. Esse tribunal que sempre perseguiu Scolari e Valdivia e chegou a dizer a Wagner Love, quando jogava no Palmeiras, que se ele tivesse as trancinhas vermelhas não seria punido, já se esperava.
    Espero que usem a TV, quando errarem contra o Palmeiras também, ou que o presidente(muito fraco)entre agora na justiça comum.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, se conseguir anular o jogo na justiça comum, entre em campo e entrega os pontos para o Internacional.

    ResponderExcluir