Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

São Paulo virou maior favorito

         Que o São Paulo era favorito para voltar a derrotar a poderosa LaU todos sabiam. Mas ninguém esperava que a atual equipe campeã da Liga Sul-Americana fosse goleada por 5 a 0 no Pacaembu. O resultado transformou o Tricolor do Morumbi no grande favorito para a conquista da competição. A torcida são-paulina enloqueceu de vez. Jadson (2), Lucas, Luis Fabiano e Rafael Toloi marcaram os gols contra a Universidad de Chile. O  próximo adversário na Copa poderá ser o Grêmio, se a equipe gaúcha passar pelo Millionários, da Colômbia.
         Para aumentar o entusiasmo dos torcedores, o São Paulo deve anunciar nas próximas horas a data certa para a estréia de Paulo Henrique Ganso, que está sendo liberado para jogar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário