Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Globo aposenta as "Aventuras de Didi"

           A Rede Globo confirmou hoje que no dia 3 de fevereiro de 2013 será exibido o último programa "Aventuras de Didi", que está sendo afastado da grade de programação da Emissora. A audiência de Renato Aragão vem caindo e, finalmente, a Globo aparentemente resolveu aposentá-lo.


          O cearense Renato Aragão, nascido em Sobral, está com 77 anos. Fez muito sucesso na Globo, especialmente com a série "Os Trapalhões". Mas tudo tem o seu tempo, e parece que o Didi Mocó está "pendurando as chuteiras".
         Outro programa que só será apresentado até o final do ano é "O Casseta & Planeta Vai Fundo". Aliás, a programação cômica da Globo é fraquíssima. Perde longe para outros canais, especialmente para o SBT.

Um comentário:


  1. É uma pena , o tempo é inexorável.Renato Aragão,um
    dos maiores humoristas do país, está chegando ao fim.Novas gerações de artistas, que querem fazer "graça", não se comparam aos de antigamente!Hoje o humor pornográfico, predomina,realmente não se faz mais graça como outrora: Escolinha Prof.Raimundo,Balança mais não cai,JÔ,Costinha,Grande Otelo, Oscarito,etc
    Hamilton Nassif-1º/12/2012

    ResponderExcluir