Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Pérolas" que o Facebook nos traz


     Hoje, o Facebook mexeu com o meu emocional. A amiga Gisela Loureiro Duarte, que é um nome de destaque na área de Educação, lá na minha Pelotas, na praia do Laranjal em que eu sempre me escondo, mostrou a maravilha que é a lua cheia na linda Lagoa dos Patos.  "Lua Cheia no meu habitat : Laranjal" - postou a Gigi, com toda a sua sensibilidade.  E eu tenho pena de quem não conhece aquilo lá.

Um comentário:

  1. Linda imagem: Como eu admiro, quem cultua as belezas de sua terra natal......
    No nosso país, está faltando, muito de poesia,regionalismo, enfim: Nelson Capuchos da vida................
    Hamilton Nassif-1º/12/2012

    ResponderExcluir