Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

São Paulo está com sorte mesmo

       O São Paulo está mesmo com muita sorte. O que faltava acontecer para ajudar o Tricolor aconteceu ontem, em Bogotá, quando o time local do Millonários deixou escapar  a chance de chegar a final da Copa Sul-Americana.  Os colombianos só empataram com o Tigre, da Argentina, por 1 a 1, e estão eliminados do torneio, depois de realizar uma ótima campanha, eliminando inclusive os brasileiros Palmeiras e Grêmio.
       Time enjoado este dos argentinos. Empatou em casa no jogo de ida e foi para a Colômbia torcendo por um milagre.  E quase ganhou o jogo, com um gol marcado pelo zagueiro Echeverria, aos 20 minutos do segundo tempo. O Millonários só empatou aos 45', através de Perlaza. Mas já não havia  tempo para uma virada colombiana.

                                                        A festa dos argentinos em Bogotá

      Quem ganhou mesmo foi o São Paulo. Em primeiro lugar, porque o Tigre tem um time mais fraco que o Millonários. Além disto, com a classificação do Tigre, o segundo jogo das finais será no Morumbi. Se o Millonários tivesse ganho, o Tricolor jogaria a primeira partida em casa e teria que decidir na altitude de Bogotá. De qualquer forma, como a decisão será entre Brasil e Argentina, é bom respeitar os platinos.
     

Um comentário: