Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma saudade que já dura 30 anos

             Três décadas se passaram. Exatamente há 30 anos, no dia 2 de outubro de 1982, meu querido pai Francisco de Paula Campos nos deixava. Ainda sinto a presença dele perto de mim. Foi um homem bondoso, amigo e justo. Aprendi com ele tudo o que sei.  Só que ele escrevia muito melhor do que eu escrevo, e falava com mais sabedoria.
             Sei que qualquer dia vamos estar juntos novamente. Até lá, vou fazendo o possível para imitá-lo. Mas reconheço, não é nada fácil. Até logo, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário