Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Verdão não gosta de ganhar ?

           Logo agora que o Palmeiras conseguiu ganhar duas partidas seguidas, dando moral ao novo técnico Gilson Kleina, surge a idéia de poupar alguns jogadores no jogo de hoje, pela Copa Sul-Americana, contra o Millonarios da Colômbia. Será que os dirigentes do Verdão já esqueceram que foi essa "poupação" que botou o time na zona de rebaixamento, na época da Copa do Brasil ?
          Poupar pra que ? O jogo é fácil, porque o Millonarios levou 8 a 0 do Real Madri, na semana passada. E seria a chance para continuar embalando a equipe. Não dá pra falar em cansaço, porque jogar na terça ou quarta-feira é como treinar. E nem viagem haverá, porque a partida será no Pacaembu. É frescura mesmo. E um pouco de burrice também. Deixa de fora que não poderá jogar, como o Barcos, e bota os outros pra trabalhar.
           Acho que mesmo que jogue com todos os reservas o Palmeiras ganha dos colombianos. Mas se alguma coisa diferente acontecer, não venham depois botar a culpa na arbitragem.

2 comentários:

  1. Acabo de receber uma ligação de um amigo de São Paulo(que está bravo) dizendo que, por incrivel que pareça, o arbitro que vai apitar Palmeiras x SPFC é o safado do Paulo Cesar de Oliveira, que sempre rouba o Palmeiras, além disso tentou extorquir o tecnico Felipe Scolari, numa ação contra danos morais.
    É para acabar mesmo, como sempre ele vai irritar os jogadores do Palmeiras que acabam sendo expulsos.
    Quem é palmerense sabe o esse senhor já aprontou, além disso o PTD(site do torcedor) já postou ele com a camisa do Corinthians.
    Depois não querem que reclamamos?

    ResponderExcluir
  2. Será que voce já está prevendo a derrota?
    Está jogando a toalha?

    TATO - 02/10/2012

    ResponderExcluir