Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gabiru viu de perto "o bicho pegar"

            Temos contado aqui no blog que o atacante Adriano Gabiru - aquele mesmo que fez o gol do título mundial que o Inter conquistou em cima do Barcelona - está disputando a Terceira Divisão Gaúcha, defendendo o Guarany de Bagé. E ontem,  Gabiru viu de perto como é um clássico lá na Fronteira.
           Os dois times bageenses  - Guarany e Bagé - se enfrentaram no Estádio Estrela D'Alva, reduto do time de Gabiru, que precisava desesperadamente da vitória. E ganhou por 1 a 0, gol marcado por Dudu, mas no segundo tempo o "bicho pegou", com briga generalizada e expulsões. Quando o jogo terminou, mais briga, com muita gente participando. O Guarany é o de uniforme vermelho e branco, enquanto o Bagé joga de preto e amarelo.


            Apesar da derrota, o Bagé continua a frente do Guarany na classificação. É o terceiro colocado, com 10 pontos, enquanto o time de Gabiru aparece em quarto, com 9 pontos. Mas os dois devem se classificar para a segunda fase, o que significa que teremos mais brigas na sequência.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário