Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nosso adeus ao amigo Lídio

          Com atraso, fico sabendo do falecimento do dr.Lídio Amorim, aos 74 anos. Um amigo de muitas jornadas, que me acompanhou no esporte, na música e nas atividades sociais. Um advogado íntegro, um verdadeiro cidadão londrinense.
          Lídio jogou voleibol e se interessava sempre pelas coisas do esporte de Londrina. Também gostava da noite. Quando eu comandava o bar "Cantinho", recebia sempre a visita dele. Onde tinha música ao vivo ele aparecia. Era um grande "papo".


          Como não tenho nenhuma foto atualizada do Lídio, utilizo aqui uma que foi postada no facebook pelo amigo Ruy Carneiro. Olha o Lídio aí, no time de vôlei da Faculdade de Direito, nos velhos tempos dos Jogos Universítários.  Se alguém tiver uma foto mais recente dele, por favor me envie por e-mail (flaviolacampos@hotmail.com),  que postarei com prazer, aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário