Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apesar de tudo, Adriano fica

               Adriano aprontou de novo,  mas foi mais uma vez perdoado pelo Flamengo. É até difícil de acreditar, mas depois de passar a noite na farra e não aparecer para treinar no dia seguinte, o Imperador ainda conseguiu convencer os dirigentes de que poderá ser útil ao clube no futuro.


              Ele chegou a admitir uma possível aposentadoria, mas terminou aceitando um acompanhamento psicológico para continuar treinando. Ficou claro que Adriano admite que não tem controle sobre si mesmo, quando vai pra casa depois do treino. Não é um absurdo um homem assim ganhar o que ele ganha ?
             

Um comentário:

  1. Gauchão,
    Adriano não vai mudar nunca. Sabe por que? Porque clubes como o Flamengo alimentam isso. É impressionante como este clube "joga dinheiro fora"! Pelo menos a gente dá umas boas risadas com essas trapalhadas...
    Abraço,
    Luc

    ResponderExcluir