Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

R$ 6 milhões para emagrecer

       Segundo noticiou uma coluna do jornal Folha de São Paulo, a participação do ex-jogador Ronaldo Fenômeno no quadro do Fantástico "Medida Certa" estaria custando R$ 6 milhões para a Globo. Este seria o cachê do jogador para se expor no programa, tentando emagrecer 18 quilos através de um programa que o Fantástico acampanha semanalmente. Ronaldo entrou pesando 118 quilos.

        Tanto a assessoria de Ronaldo como a TV Globo estão tentando desmentir a informação, mas fontes ligadas ao ex-craque garantem que "ele jamais iria se expor publicamente da maneira como está acontecendo sem ganhar um bom dinheiro."   O fato é que a participação do Fenômeno aumentou consideravelmente a audiência do programa.

Um comentário:

  1. Esse Ronaldo é um iluminado mesmo.
    Além das suas superações como atleta
    que é de conhecimento de todos, agora,
    onde ele põe a mão vira ouro, ou seja,
    muito dinheiro!!!

    TATO - 14/10/2012

    ResponderExcluir