Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Alegre

        Dia das crianças e Festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. São grandes  motivos para que todos os brasileiros tenham um dia de grande alegria. Justicam-se todas as festas realizadas. É mesmo uma data muito especial.
       Por todos os cantos do País estão acontecendo solenidades. Aqui em Londrina, no Santuário que fica na Vila Nova, milhares de pessoas estão passando para rezar um pouco. Muita gente pedindo e muita gente agradecendo.
       Também é dia de presentear as crianças e dar a elas muito carinho. É nos baixinhos que está a nossa grande esperança de que as coisas melhorem no Brasil. Sobretudo, é dia de rezar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário