Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Triste

      Mas o 12 de outubro não está sendo só de alegrias. Notícias ruins se sucedem desde cedo. A que mais chama a atenção da imprensa parece ser a da rebelião de presos na Casa de Custódia de Londrina, que fica na estrada para o Distrito de Maravilha, na zona sul da cidade. Cerca de 70 presos se rebelaram e fizeram reféns, segurando agentes penitenciários, botando fogo nos colchões e todas aquelas baixarias que caracterizam as rebeliões.

      Tivemos, entretanto, coisas mais tristes. Como a morte de um menino de 15 anos, que ingeriu drogas e bebidas, num bar que fica na badalada Avenida Higienópolis. Tinha LSD, cocaina e alcool no embalo. Mas era apenas uma criança, que foi levada para o hospital, onde chegou praticamente sem vida.
     Também muito triste foi o acidente ocorrido por volta das seis e meia da manhã, na PR-445, na divisa Tamarana-Londrina. Na chamada curva da pedreira, um ônibus da empresa Brasil Sul que vinha do litoral catarinense para Londrina bateu num caminhão. Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas.
     Que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e nos afaste de tanta coisa ruim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário