Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O fim da novela recordista

       Termina hoje na Globo a "Avenida Brasil", que bateu todos os recordes, em termos de público assistindo novelas em nosso País. Só ontem, mais de 100 mil pessoas viram o penúltimo capítulo, a beira da praia de Copacabana. Uma novela feita para a classe C acabou atraindo gente de todas as classes, misturando críticas e elogios.
       Não vou contar aqui o final da história. Mas será surpreendente. Novas mortes, fugas, perdões e insperadas reconciliações. Só continuo temendo que tanto sucesso determine o surgimento de uma sucessão de novelas violentas como foi "Avenida Brasil".  Eu também acho que foi bom, mas chega de tanta violência e bandidagem.

2 comentários:

  1. Pensa que é facil ser uma pessoal como eu, que não assisto novela, apenas leio alguma coisa nos jornais on line ou blogs como o seu.
    Tem hora que parece que eu estou alienado, tem gente que não sabe que Belinati e Kireef disputarão o segundo turno em outubro, mas sabe tudo sobre a novela.
    Querem um conselho, em vez de ficarem assistindo novelas, compre ou alugue filmes baseados em historia real, você aprende e ainda passa bons momentos.
    Enquanto vocês assistem novela, onde os caras fazem sexo a vontade, não pegam herpes, aids, as mulheres ricas se apaixonam por rapazes pobres, meninos ricos perdem a fortuna por causa de uma empregada domestica, dinheiro não faz falta prá ninguém, enfim, tudo diferente da vida real, eu já assisti Heleno de Freitas, Os irmãos Villas Boas, Chico Xavier, e até Lula, sem falar nos estrangeiros.

    ResponderExcluir
  2. Parar um país por causa do último capítulo dessa novela
    é o fim.
    Muitos brasileiros, não sabem que teve o julgamento
    do mensalão, e o que é pior, nem sabem o que é mensalão.
    Meu Brasil, país do futebol, samba, praia e mulher pelada,
    essa é a nossa realidade.

    TATO - 19/10/2012

    ResponderExcluir