Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A interdição da Vila Belmiro

     Não poderia ser de outra forma. Depois do que aconteceu na última quarta-feira,  o estádio da Vila Belmiro tinha mesmo que ser interditado pelo STJD. O zagueiro  Rafael Marques, do Atlético Mineiro poderia ter morrido na "casa do Rei Pelé", porque não existe possibilidade de acesso ao gramado. Lá estava ele desacordado, após um choque com o companheiro Leonardo Silva, e não havia jeito da ambulância entrar no campo. Pode um negócio desses ?
      Felizmente, Rafa Marques aguentou mais de dez minutos sem atendimento e recuperou-se sem problemas. Mas ficou o alerta. O problema foi tão grave que no dia seguinte o Santos já começou a construir um caminho(foto)  que poderá  levar uma ambulância ao gramado, Uma rampa já está sendo concluída.   Não era um problema tão difícil de ser resolvido. Foi relaxamento mesmo.


      Talvez a Vila Famosa já esteja até pronta para o próximo jogo do Peixe em seu reduto, quinta-feira próxima contra o Náutico. Os santistas assumiram a culpa pelo o quer houve na última quarta-feira, mas mesmo assim mereceram esta punição. Um dos mais "sagrados" templos do futebol brasileiro está por enquanto interditado por tempo indeterminado. Um castigo merecido

Um comentário:



  1. Não classifico como relaxamento Sim , como uma irresponsabilidade,arriscando a vida do atletas, ou dos participantes da peleja ( árbitros ,auxiliares)

    ResponderExcluir