Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As Férias estão chegando


  Com mais de um ano em plena atividade, o BLOG DO FLÁVIO CAMPOS também vai tirar as suas férias. A vida não é só blog, estou com muita coisa por fazer na vida pessoal. Mas, como não aguento ficar longe dos amigos por muito tempo, vou dividir os 30 dias de férias em três etapas de 10 dias. Assim fica melhor. Desta forma cumpriremos a primeira etapa do dia 3 ao dia 12 de novembro, retornando ao "trabalho" no dia 13 do referido mês. 

2 comentários:

  1. Caro Flávio, faleceu ontem em Londrina, OTAVIANO MAZZER, grande incentivador do esporte amador de nossa cidade. Perdemos um dos últimos que dedicaram, parte de sua vida, em prol da juventude futebolística. Fica aqui,nossos sentimentos.
    Hamilton Nassif= 20/10/12

    ResponderExcluir



  2. Como não sei, onde passar notícias, coloquei no seu aviso de férias. Um abraço:Hamilton Nassif-20/10/12=

    ResponderExcluir