Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nosso esporte vai continuar por baixo

       O debate realizado hoje pelo Portal Bonde e a Folha de Londrina foi bem dirigido, mas a repercussão do encontro de ontem à noite foi muito maior.  Sem televisão, não se faz mais nada que provoque um  impacto maior. O debate do SBT foi muito bom, com nota 10 para o companheiro Gelson Negrão, que coordenou os trabalhos.
       O que mais me doeu foi ver que o esporte de Londrina, já tão decadente, não terá força na próxima gestão, ganhe quem ganhar. Isto ficou muito claro.
        Em termos gerais, pelo menos neste primeiro confronto, Marcelo Belinati foi bem melhor. Suas colocações foram mais objetivas, e ele se mostrou mais agressivo, como o momento exige. As melhores "tiradas" foram suas. Mostrou-se muito mais tranquilo, enquanto Alexandre Kireeff me pareceu ansioso demais, até com certo nervosismo.
         Eu vinha achando que estava ocorrendo um crescimento na campanha de Kireeff. Mas depois do debate de ontem, as coisas podem mudar bastante. Vamos ver amanhã (na Band) e sexta-feira (na Globo).

Um comentário:

  1. A grande maioria dos eleitores não estão mais nem ai com a dignidade. Veja em S.Paulo, mesmo com o mensalão, que foi provado as irregularidades no governo Lula, o PT vai ganhar.
    É como diz um amigo meu: A primeira eleição DC, Barrabás derrotou Cristo, passado 2012 anos a coisa continua mesma coisa.

    ResponderExcluir