Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É hora de rezar por Edgar Arantes

       Somente ontem fiquei sabendo, através do amigo Billy de Paula, que o companheiro Edgar Arantes está internado na Santa Casa de Londrina, com problemas de saúde. Depois de submetido a uma angioplastia e outros procedimentos, ele teve seu estado agravado. Mas está recebendo todos os cuidados necessários e contamos com sua pronta recuperação.
       Sua esposa, dona Leozita,  está solicitando orações dos muito amigos que Edgar fez na sua vida de advogado e homem  de imprensa. Que Deus lhe dê força para que logo possa estar de volta ao convívio de todos.  Força, botafoguense Edgar !

Um comentário:


  1. Estamos em constante oração, caro Edgar !
    Que o "Manto Sagrado de Nossa Senhora", o cubra com suas bençãos. Volta logo,para discutirmos, os problemas do nosso Tubarão, e de nossa cidade.!!!!

    Hamilton Nassif-25/10/2012

    ResponderExcluir