Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais um vexame do Palmeiras

        Não adiantou a minha torcida. Cumprindo uma de suas piores atuações da temporada, o Palmeiras envergonhou o futebol brasileiro, sendo goleado por 3 a 0 e eliminado da Copa Sul-Americana pelo Milionários da Colombia.  Gilson Kleina poupou alguns titulares, como Marcos Assunção,Henrique e Maurício Ramos e não conseguiu segurar a vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 3 a 1. Ortiz, Renteria e Ochoa fizeram os gols.


         Além do mau futebol, o Palmeiras foi um time indisciplinado. O irresponsável Luan fez de tudo até o árbitro Victor Hugo Casanova expulsá-lo. Se eu fosse presidente do Palmeiras, mandava embora este pilantra hoje mesmo. E Patrick foi outro que procurou a expulsão. Para completar, mais uma vez botaram a culpa em Daniel Carvalho, que foi sacado quando o Palmeiras ainda tinha chances no jogo. Carvalho e Barcos eram os únicos que ainda tinham condições técnicas de realizar alguma coisa, já que o resto do time é muito ruim.
         Pior do que ser eliminado da Sul-Americana é voltar desmoralizado para continuar lutando para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Sábio é o Felipão, que escapou na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário