Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ainda não foi desta vez

       O tenista brasileiro Thomaz Bellucci fez hoje a sua décima partida contra um TOP 10 em quadra dura. E ainda não foi desta vez que ele conseguiu a primeira vitória. Também pudera, Bellucci queria ganhar do número um do mundo na casa dele, na Suiça.
       Thomaz Bellucci até fez um a boa partida. Perdeu o primeiro set, por 6/3, mas venceu o segundo por 7/6 (8-6). E no set decisivo só perdeu por 7/5, oferecendo muita resistência. Foi a segunda vez que o brasileiro perdeu para Federer de virada, por 2 a 1. Este foi também o resultado do jogo entre os dois pelo Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos.
         Com a derrota de hoje, Bellucci foi eliminado nas oitavas de final do ATP  500 da Basileia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário