Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de outubro de 2012

Não tem "compadre" na RBR

       O que mais eu gosto de ver na equipe da RBR é que com eles não têm essa história de "deixa passar porque é da equipe" ou coisa parecida. Vejam, por exemplo, o que aconteceu no treino de hoje no GP da Coréia do Sul : Sebastian Vettel é vice-lider do campeonato e estava quase garantindo a pole-position no circuito de Yeongam. Aí, apareceu voando a outra RBR, pilotada por Mark Webber(foto), que roubou a cena e vai largar na frente amanhã. Os quatro primeiros na saída serão, pela ordem, Webber, Vettel, Hamilton e e o lider Fernando Alonso.
        

         Felipe Massa parece que está mesmo reagindo. Ele obteve o sexto melhor tempo. O problema é que ele vai largar a frente de Romain Grosjean, que foi apelidado de "maluco da primeira volta", porque já sai atropelando tudo que vê pela frente.
        Mas o desastrado Bruno Senna continua falando muito e correndo pouco. Vai largar em 18º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário