Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de outubro de 2012

Anderson Silva pega "pedreira" hoje



              O UFC Rio III é a maior atração esportiva desta noite, na televisão. Na Arena da Barra, a partir das 20 horas, estarão em ação grandes nomes do MMA Brasileiro, enfrentando rivais internacionais de alto nível. O destaque maior vai para o combate de Anderson Silva, que corre risco diante de um adversário fortíssimo, o americano Stephan Bonnar, pertencente a uma categoria de peso acima.
                Bonnar, 93 quilos, gosta de trocação aberta de golpes, mas também tem ótimo jogo de chão, sendo faixa roxa de jiu-jitsu. Ele jamais desistiu de uma luta ou foi finalizado. Anderson  está falando dele com extremo respeito.


              A programação começa às 20 horas, com onze lutas antecedendo a grande final. Entre elas, está a que marca o reaparecimento de Rodrigo Minotauro, que enfrenta o jovem americano Dave Herman. A maior parte dos adversários dos brasileiros na noitada vem dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário