Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de outubro de 2012

Argentina volta a liderança

         A Argentina ganhou do Uruguai por 3 a 0, ontem à noite no Estádio Mundialista, em Mendoza, e voltou a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014. Mas foi um jogo difícil, até os 20 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro uruguaio Lugano se machucou e teve que deixar o campo. Um minuto depois, Messi fez o primeiro, "abrindo a porteira". Aguero e o próprio Messi completaram o placar.
         Nos outros jogos da rodada, a Colômbia ganhou do Paraguai por 2 a 0, o Equador venceu o Chile por 3 a 1 e bolivianos e peruanos empataram em 1 a 1. O primeiro turno terminou assim: 1º Argentina 17; 2º Colombia e Equador 16; 4º Uruguai 13; 5º Chile 12; 6º Venezuela 11; 7º Peru 8; 8º Bolívia 5; e 9º Paraguai 4 pontos. O returno começa terça-feira, com Bolívia x Uruguai,  Paraguai x Perú, Chile x Argentina e Venzeuela x Equador.

                                                               Argentina 3 x Uruguai 0

2 comentários:



  1. Não temos atualmente no mundo, um jogador da categoria de Lionel Messi. O craque desequilibra, qualquer partida, seus lançamentos precisos, suas arrancadas com consequentes dribles, são qualquer coisa de fenomenal.E, o que é importante: Messi, voltou a jogar na seleção , o que joga no Barcelona. O Brasil, com essa enganação,leva uma senhora goleada da equipe portenha, não resta dúvida.!!!!
    Hamilton Nassif=14=10=2012

    ResponderExcluir


  2. O que eu não me conformo, o Mascherano,titular do Barcelona e da seleção Argentina. Não se firmou no Corinthians, só dá ponta-pé e continua absoluto em equipes de grandes nomes.Ou eu não entendo nada,ou o cara é um tremendo de um enganador.!!!!!
    Hamilton Nassif- 14/10/2012-

    ResponderExcluir