Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Massa se garante na Ferrari

            Torci bastante para que Felipe Massa conseguisse renovar seu contrato com a Ferrari, o que foi oficialmente confirmado hoje. Mas, sinceramente, não acho que tenha sido bom para a famosa escuderia italiana manter o piloto brasileiro para 2013.

       Massa reagiu um pouco nestas última provas, mas deixou claro que não tem mais aquela pegada de grande piloto. Eu acho que Nelson Piquet tem razão, quando afirma por experiência própria que, depois de um acidente grave, como os dois sofreram, as condições técnicas e emocionais caem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário