Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Medalhista olímpica é operada

        Os esportes são fontes de saúde e energia. Mas todos eles têm os seus riscos. Ontem, a judoca gaúcha Mayra Aguiar (foto), medalha de bronze em Londres, foi operada para corrigir uma lesão no ligamento posterior do ombro direito. Mayra competiu nas Olimpíadas convivendo com o problema, que surgiu numa queda sofrida no Campeonato Pan-Americano de Montreal, disputado em abril último.

     Outra judoca conhecida, a paulista Mariana Silva, também deverá ser submetida a uma cirurgia semelhante. Ela deslocou o ombro esquerdo quatro meses antes dos Jogos Olímpicos e, devido ao trauma, sofreu uma lesão ligamentar ao redor de todo o ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário