Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Brasil x Japão. O buraco é mais embaixo

         Vamos acordar amanhã com o futebol chegando logo em seguida. Às 9h10m, começa o amistoso Brasil x Japão,   no Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia. Estou vendo muita gente acomodada por aí, achando que teremos pela frente outra moleza, como o Iraque da semana passada. Quem pensa assim está por fora. Os japoneses derrotaram a França por 1 a 0, na última sexta-feira, jogando em Saint-Denis, reduto francês.


        Esse número 10 que está caído entre dois franceses, aí na foto acima, é Kagawa, que jogava no Borussia Dortmund da Alemanha e foi contratado pelo Manchester United. O futebol japonês está globalizado e tem craques espalhados por toda a Europa. E 14 deles estão nesse grupo que promete dar uma canseira no Brasil amanhã.
      Se  Mano Menezes colocar a Seleção em campo jogando aquele "futebol vaselina" dos últimos jogos, vamos viver uma manhã de muita aflição. Estou com um mau palpite pra esse jogo.

2 comentários:

  1. Depois dos 4x0, vamos ver os agourentos de plantão tem a dizer??

    ResponderExcluir


  2. Continuo a afirmar, que com Mano não vamos a lugar nenhum.O único MANO que gosto , é um Tangaço da Boca ( "" MANO A MANO """ ).

    Hamilton Nassif=16/10/2012

    ResponderExcluir