Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E o Rio de janeiro continua lindo !

          O G1  noticiou agora há pouco um flagrante registrado no amanhecer desta segunda-feira, na orla do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma mulher - aparentemente uma turista - chegou acompanhada por um homem e banhou-se completamente nua. Convenhamos, foi um lindo espetáculo.
          O 2º Batalhão da Polícia Militar, em Botafogo, responsável pelo patrulhamento no local, informou que não foi avisado sobre o caso. A assessoria da Guarda Municipal afirmou que também não atendeu nenhum chamado sobre caso de nudez na praia, nesta segunda-feira.
          Até ao meio-dia, igualmente não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que possam ter se sentido ofendidas com o fato, na 9ª Delegacia de Polícia, no Catete. Parece que todo mundo gostou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário