Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Teve briga até no voleibol

        Parece que muita gente se empolgou com o UFC Rio 3 e resolveu brigar. No futebol houve um monte de confusões no fim-de-semana. E até no voleibol tivemos briga. No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Masculino, jogadores do Sesi se desentenderam com o pessoal da comissão técnica do Medley/Campinas. Em meio a muitas discussões, os jogadores Lorena e Leozão tiveram que ser seguros pelos companheiros. Os dois foram desqualificados, depois de um empurrra-empurra danado.


       O Medley/Campinas ganhou por 3 a 2, com parciais de 21/25, 25/23, 25/17, 18/25 e 15/13, saindo na frente na decisão. O segundo jogo será na quinta-feira, com o Sesi jogando em casa, na Vila Leopoldina. Se o Medley vencer, será o campeão, mas se o Sesi conseguir empatar a série, teremos o terceiro jogo, também com mando do Sesi, que teve melhor campanha na primeira fase do campeonato. Serão jogos tensos, podem apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário