Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A nova Daniele Hypólito

          O amor bateu na porta da ginasta Daniele Hypólito. É uma nova mulher. Os jornais e os sites continuam publicando a foto da conhecida atleta, que agora está empresando artistas e mostra-se completamente apaixonada pelo cantor sertanejo Cláudio, da dupla Cláudio e Márcio.


          Daniele (28 anos) está mudada, mais vaidosa e muito mais bem-humorada. Ela e Cláudio estão namorando há um mês. No ano passado, numa entrevista, a irmã de Diego Hypólito deu os primeiros sinais de mudança, ao declarar que não era mais virgem, embora não pensasse em namorar. Quando o cara certo chegou, veio a mudança total. Para quem só pensava em traves e barras assimétricas, mudou tudo mesmo.

Um comentário:



  1. Uma grande atleta da ginástica nacional !!!
    Acha status , em suas mudança de vida, falar que não é mais "Virgem" ! Como se virgem, fosse , sinonimo de quadrada,fora de moda, coisa antiga !!! Que pena , começou muito mal,sua nova vida.!!!

    Hamilton Nassif- 11/10/2011

    ResponderExcluir