Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sacanearam o Atlético Mineiro ?

        O auditor Jonas Lopes Neto parece ter sido o responsável pela sacanagem que o STJD fez com o Atlético Mineiro. Jonas é fanático torcedor do Flamengo e teria influenciado o tribunal a negar o recurso atleticano para que Ronaldinho Gaúcho jogasse contra o Inter, ontem à noite no Beira Rio.  Jonas chegou a publicar no Facebook uma montagem contra Ronaldinho, por ele ter se desligado do Flamengo. Ele tem bronca do jogador. Que absurdo.
        O presidente do STJD, Flávio Zveiter, tenta "segurar a bronca", mas realmente pegou mal para o orgão, que certamente terá que punir o desastrado auditor. Jonas Lopes Neto foi quem denunciou Ronaldinho Gaúcho, por uma suposta agressão a Kleber Gladiador, num jogo recente contra o Grêmio.
        Ou será que já estão "armando" no Rio para o Fluminense ser campeão brasileiro mais facilmente. Não deu para entender mesmo porque o Superior Tribunal negou o recurso do Galo para colocar Ronaldinho em campo contra o Inter. Como é que outros recursos foram atendidos. O Emerson Sheik do Corinthians jogou ontem graças a um recurso. Mas para o Galo, o direito foi negado. E o Flu abriu mais três pontos de vantagem.

Um comentário:

  1. esse Atletico também não tem jeito, investe muito e fracassa, como o ano passado que contratou Diogo souza, Obina e outros famosos e quase caiu.
    Mas temos que acabar esse negocio de punir pela TV, não é justo, porque em jogos sem importância como um Atletico GO x Ponte, ninguém fica filmando, já jogos de grandes tem cameras de todos o lados.
    Tem que valer o que os arbitros, que são seis agora, viram e ponto final, esses caras do tribunal querem aparecer, os jogadores tem até que colocar a mão da frente da boca, para não ter a leitura labial, porque até isso eles querem levar ao tribunal.

    ResponderExcluir