Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paraná Clube está "quebradão"

       A julgar pela nota que os jogadores do Paraná Clube distribuiram à imprensa, a situação na Vila Capanema é dramática. Os salários estão atrasados há dois meses e dez dias. Os profissionais estão enfrentando dificuldades até para sustentar suas famílias. Aliás, o técnico Ricardinho deixou o clube por causa desta siuação.
        Nas categorias menores, o atraso no pagamento dos salários já chega a 8 meses. E os problemas atingem os demais setores do clube. Falta manutenção nos campos de treinamentos, serviços de limpeza e serviços gerais. Os dirigentes estão sumindo.
        O Tricolor está em 14º lugar na Série B, a 10 pontos da zona de rebaixamento. Do jeito que as coisas estão indo, até o risco de cair para a Terceira Divisão Nacional existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário