Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A cidade está por baixo

                A abstenção nas eleições em Londrina (15,96%) diminuiu, em relação ao pleito anterior, mas trinta por cento das pessoas deixaram de votar pra vereador. O prestígio da Cãmara de Vereadores em nossa cidade está mesmo por baixo. O que é uma pena, porque estamos precisando muito de novos e bons legisladores.
                  Mas não é só a Câmara. Londrina inteira está por baixo. É só ver os números. Noventa e nove pessoas já foram assassinadas este ano na cidade. Só nas últimas 24 horas, mais três foram mortos.  Entre os mortos estão oito que morreram em confrontos com a polícia.
                  A situação financeira da Prefeitura Municipal é dramática, segundo a secretaria da área. Por lá, só se fala em cortar despesas, eliminar gastos e decidir quais os pagamentos que podem ser atrasados.
                  Na verdade, tem muita coisa ruim esperando por Belinati ou Kireeff.

Um comentário:

  1. Pelo jeito vamos pagar a conta da irresponsabilidade do prefeito anterior que distribuiu reajuste de salarios irreais, contratou muita gente, não cortou horas extras e agora vem ai a famigerada REVISÃO DA PLANTA DE VALORES DO IPTU.
    Quando disseram que seria colocado na internet os salarios dos servidores, fui dar uma olhada, só que não constava o nome só o nº da chapa, mas tinha lá remuneração total de R$25.000,00, o que é muito, seja plantão, horas extras, o nome que queiram dar.

    ResponderExcluir