Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mulher Pera não consegue se eleger

          Os candidatos que usaram nomes bizzarros nesta eleição cairam do cavalo. Raros foram os que conseguiram um cargo de vereador. O povo sabe que a hora não é de brincadeira. Nem mulheres admiradas por seus atribuitos físicos conseguiram sucesso.


          Foi o caso da Mulher Pera, de 26 anos, que desejava figurar entre os 55 vereadores da Câmara de São Paulo. Suelem Aline Mendes bem que trabalhou junto a seus fãs, mas o máximo que conseguiu foi 2.126 votos. Se fosse aqui em Londrina, com esse número de votos talvez ela se elegesse. Mas na grande São Paulo, a  Mulher Pera  ficou em 257º lugar.
         Na eleição anterior, ela tentou ser deputada federal, mas fez pouco mais de 3 mil votos e também perdeu. Porém,  a "funkeira" garante que não vai desistir da "carreira política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário