Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cada povo tem o governo que merece

             Os venezuelanos perderam a grande chance de se livrar de Hugo Chávez.  Eles reelegeram por mais seis anos o polêmico presidente, que já fez barbaridades no seu País. Mas o que se diz agora é que esta eleição realizada domingo foi legal, sem qualquer fraude. Havia gente do mundo inteiro fiscalizando.


            Chaves, de 58 anos, conseguiu 7,7 milhões de votos (54,66%). Seu rival, o ex-governador Henrique Capriles Radonski, 40 anos, obteve 6,3 milhões de votos (44,73%). Depois do pleito, o presidente que já fechou orgãos de imprensa, entre outras medidas criminosas, disse com a maior cara de pau que "ficou provado que a Venezuela tem uma das melhores democracias do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário