Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Só notícia ruim dos nossos times

        Não consigo encontrar uma notícia boa dos nossos times, pra curtir aqui no blog. Só coisa ruim, como a derrota do Londrina para o Coritiba, por 2 a 0, na primeira partida do Paranaense Sub 20. Mas isto ainda pode ser revertido, porque o segundo jogo será sábado, no "pestiado" gramado do Estádio do Café. Em casa pode ser que a garotada londrinense vire a parada.
         Notícia muito pior vem da Portuguesa Londrinense, que perdeu por WO na rodada de ontem da Terceira Divisão. É muita vergonha. Não me lembro de ver um time da cidade perdendo por WO. Não pode haver mancada maior.  A Lusa não apareceu para enfrentar o Francisco Beltrão e, pelo regulamento do campeonato, perdeu por 3 a 0.
          E a desculpa pelo não comparecimento é mais furada ainda. O coordenador da Portuguesa diz que havia solicitado "adiamento do jogo, por causa do excesso de jogadores machucados".  Vejam se isto é motivo para um clube pedir adiamento. Se a moda pegasse, teríamos pelo menos 30 adiamentos todos os domingos, pelo Brasil afora.
           Ainda pelo Grupo A, Pato Branco e São José empataram por 1 a 1. Assim, a "fujona" Portuguesa é a lanterna, com apenas 2 pontos. São José e Pato Branco estão com 3 e o Francisco Beltrão lidera disparado, com 12 pontos (4 vitórias em 4 jogos).

Um comentário:



  1. Essa derrota do Londrina E.C., para os coxas,são aquelas arapucas, que só o futebol prepara ! Penalidade a favor do LEC, batedor chuta fraco na mão do goleiro !!! Ai, não adianta chorar, quem não faz , toma !!!! Vamos ver aqui,se reverte a situação.!!
    Hamilton Nassif=25/09/2012.

    ResponderExcluir