Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O desafio de Ronaldo

      Confesso que até me emocionei com a participação do ex-craque Ronaldo no Fantástico de ontem, dentro do quadro "Medida Certa", que terá como objetivo ajudar o Fenômeno a perder peso. O maior artilheiro das Copas do Mundo virou um "gordão" comum, como eu e outros tantos que a gente encontra diariamente pelas ruas. Com 118,4 kg de peso e fumando há 8 anos, o nosso ídolo é hoje um homem cheio de dores pelo corpo todo.
     A gordura deprime, e Ronaldo já não demonstra aquela alegria que o caracterizava num passado não muito distante. Ele está preocupado, porque sabe que terá que participar de um jogo beneficiente dia 19 de dezembro, ao lado de Zidane, em Porto Alegre. "Quero estar bem, até lá" - diz o Fenômeno, que já iniciou seu tratamento através do "Medida Certa". Ele completou 36 anos no último sábado. Vou torcer muito para que ele marque "mais esse gol decisivo na sua vida".    

Um comentário:



  1. Esse Ronaldo Fenômeno, é um bágua dos bons, tira de letra, continua a ser um profissional simpático, agrada seus admiradores.!!!! Vai dar certo. Só tem um grande defeito: ""Não ser gaúcho"Hamilton Nassif=25/09/2012.

    ResponderExcluir