Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rubinho vai disputar a Corrida do Milhão

           Pouca gente sabe, mas Rubinho Barrichello mantém uma fundação filantrópica, em parceria com o seu amigo e colega de Fórmula Indy, Tony Kanaan. Agora, por um cachê de 230 mil reais destinado à esta fundação, o simpático piloto brasileiro vai participar da já famosa Corrida do Milhão, que  anualmente fecha a temporada de Stock Car. Ele correrá pela equipe Medley/Full Time.
         Quem sai ganhando são as mil crianças do Instituto Barrichello Kannan.  Mas Rubinho também realizará um sonho, pois nunca escondeu sua paixão pela Stock Car. Ele será companheiro de Xandinho Negrão na prova.







          Apos 40 anos, o piloto que mais GPs de Fórmula 1 disputou vai viver uma sensação  nova, pois não tem experiência em categorias de monoposto. "Entrei no carro. É uma sensação completamente diferente daquela do meu dia-a-dia. Eu não vejo as rodas e tem uma cabina fechada em cima de mim" - disse Rubinho sobre sua participação na Stock Car.

2 comentários:


  1. Caro Flávio, não deu para entender, o valor do cachê, deve estar faltando zeros......!!!! Hamilton Nassif 25/09/2012


    ResponderExcluir
  2. Faltou mesmo. É que eu não sei lidar com um número mairo de zeros. Já está corrigido. Obrigado. Um abraço

    ResponderExcluir