Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os destaques do 19º Prêmio Multishow

        Quando foi chamada para comandar no palco a Festa do 19º Prêmio Multishow, ontem à noite no HSBC Arena, na zona oeste do Rio, Ivete Sangalo declarou: "Acho que me chamaram para apresentar,  porque não vou ganhar nada".  Estava enganada. Além de apresentar, ao lado do comediante Paulo Gustavo, a artista baiana foi escolhida como "melhor cantora" no voto popular, e ainda fez o último número musical da noite, ao lado dos "Filhos de Jorge".

      Com um vestido preto longo e rendado transparente, Ivete estava realmente linda. Foi a estrela maior da noite. Entre os premiados da festa, destaque para Cícero e Michel Teló, os únicos que ganharam dois  prêmios cada um. A música chiclete "Ai se eu te pego" mais uma vez jogou Teló pra cima. Ele ainda participou de um medley sertanejo, com Paula Fernandes (foto abaixo).


      Na votação popular, o melhor show foi o de Paula Fernandes. A melhor música escolhida foi Problemas (Ana Carolina). Ivete Sangalo e Thiaguinho foram os melhores cantores apontados. Na votação do Super Juri, o melhor show foi "Recanto", de Gal Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário